Política de trocas e devoluções

1 – Após a entrada e o início da fabricação da prancha, não aceitamos desistências.
2 – Prazo máximo para retirada vinte dias.
3 – Estamos sempre em conformidade com a Lei do Consumidor, portanto precisamos saber os motivos das devoluções:
4 – Devolução por arrependimento ou desistência
O prazo máximo estipulado por lei em casos de arrependimento ou desistência são de 7 dias, após a confirmação da compra, o produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de usos, juntamente com todos acessórios vindos do pacote enviado, enviar via transportadora para o remetente, após a chegada restituiremos o valor estipulado do frete.
Se todos os requisitos forem cumpridos, logo após recebermos a mercadoria com seus devidos conteúdos, restituiremos o valor integral, incluído valor de transporte.
5 – Produtos com avarias ou defeitos.
Se foram problemas de transportes ou manuseou ou abriu o pacote, comunicar imediatamente a Supvalezin e a transportadora, pois todas nossa entregas existe seguro contra danos roubos ou violação da caixa lacrada, tirar fotos da avaria e falar com a Central de Atendimentos, contato ou Chat.
6 – Mau uso ou avarias feitas pelo cliente ao testar as pranchas.
A Supvalezin não se responsabiliza e nem aceita devoluções por mau uso das pranchas e acessórios.
7 – Restituição de valores.
A restituição será feita da mesma forma em que o cliente optou, por boleto: Restituiremos por depósito bancário; por cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do cartão de crédito, débito ou PIX, lembrando que as empresas de cartões tem um prazo de alguns dias para a restituição.